Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Dirk Schuster demitido pelo Augsburgo 

Sexta 'chicotada psicológica' na Bundesliga

• Foto: EPA
O treinador alemão Dirk Schuster foi esta quarta-feira demitido do comando técnico do Augsburgo, após seis derrotas, cinco empates e apenas três vitórias em 14 jogos da liga alemã, anunciou o clube.

"Após uma análise aprofundada da situação desportiva atual, percebemos que havia diferentes pontos de vista entre a direção e o treinador em relação à maneira de jogar futebol. Por esta razão, o Augsburgo demitiu o treinador Dirk Schuster e os seus adjuntos Sascha Franz e Frank Steinmetz", escreveram os alemães, na nota publicada no seu sítio da Internet.

Schuster, de 48 anos, que chegou ao clube no início da época, deixa o Augsburgo no 13.º lugar do campeonato, quatro pontos acima da zona de despromoção.

O técnico alemão vai ser substituído por Manuel Baum, treinador dos juniores, que vai assumir o comando da equipa de forma interina.

Dirk Schuster é o sexto treinador despedido no campeonato alemão esta temporada, depois de Viktor Skrypnyk (Werder Bremen), Bruno Labbadia (Hamburgo), Dieter Hecking (Wolfsburgo), Markus Kauczinski (Ingolstadt) e Norbert Meier (Darmstadt).
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M