Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Goretzka tem 'meia' Europa à perna mas isso não lhe tira o sono

Médio-centro alemão reage a notícias sobre provável saída do Schalke 04

• Foto: Reuters
O Schalke 04 deverá perder Leon Goretzka no final da temporada. O médio-centro está na lista de vários grandes clubes europeus e não parece inclinado a aceitar a proposta de renovação de contrato que o colocaria como futebolista mais bem pago de sempre na história do clube alemão.

A decisão não se afigura fácil diante do interesse de Bayern Munique, Manchester United, Arsenal, Liverpool, Barcelona ou Juventus, mas o futebolista de 22 anos mostra uma serenidade impressionante perante a pressão, traduzida em perguntas recorrentes em torno do tema.

"Tenho de perceber por mim próprio qual vai ser o próximo passo. Há um milhão de coisas para levar em consideração. Sou uma pessoa muito meticulosa quando se trata de tomar decisões deste tipo. Analiso todos os cenários, por isso preciso de tempo. Não existe um prazo limite, mas a fase final aproxima-se. A decisão será tomada em janeiro", adiantou Goretzka em declarações publicadas na comunicação social alemã.

O Manchester United será o clube que mais recentemente manifestou interesse na contratação do médio-centro cuja ligação ao Schalke 04 termina em junho. O treinador José Mourinho terá indicado o futebolista à administração dos red devils para a vaga que Marouane Fellaini - também em final de contrato - deixará em aberto para a próxima temporada.
Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M