Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Hat trick de Mario Gómez em oito minutos não chega para ganhar

Avançado do Wolfsburgo brilhou no empate (3-3) com o Bayer Leverkusen

• Foto: EPA
Um hat trick de Mario Gómez não chegou ao Wolfsbrugo para vencer, mas a equipa de Vieirinha - mais uma vez titular - até pode dar-se por feliz com o sensacional empate (3-3) na visita ao Bayer Leverkusen, pois perdia por 2-0 aos 80 minutos.

No jogo que fechou a 26.ª jornada da Bundesliga, a equipa da casa inaugurou o marcador aos 40', por Karim Bellarabi, tendo Kevin Volland ampliado a vantagem, aos 65'. Os visitantes conseguiram, depois, dar a volta ao resultado e colocar-se a vencer graças aos três golos de Mario Gómez em oito minutos (80', 83' e 87'), o último de penálti. Porém, Kai Havertz ainda foi a tempo de fixar o empate aos 89'.

O resultado mantém o Bayer Leverkusen na 11.ª posição em igualdade pontual (32) com o Werder Bremen (12.º), e o Wolfsburgo surge no 13.º posto, apenas um ponto acima da linha de despromoção.

No outro jogo de hoje, o Ingolstadt recebeu e venceu o Mainz, por 2-1, com golos de Romain Brégerie (10') e Florent Hadergjonaj (73'). O tento dos visitantes foi apontado por Levin Oztunali, aos 76'.

Apesar do triunfo, o Ingolstadt mantém-se na penúltima posição da tabela à frente do Darmstadt, que no sábado foi goleado por 4-0 pelo Leipzig, segundo da tabela, liderada pelo tetracampeão Bayern Munique.

Veja os resultados e a classificação da Bundesliga.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M