Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Hoffenheim cede empate nos descontos frente ao Wolfsburgo

Adversário do Sp. Braga na Liga Europa perde terreno para o Bayern e RB Leipzig

• Foto: EPA
O Hoffenheim, adversário do Sp. Braga na Liga Europa, empatou este domingo no terreno do Wolfsburgo (1-1) e permitiu que o Schalke se colasse na luta pelo quarto lugar da Bundesliga, no encontro que encerrou a nona jornada.

A equipa de Julien Nagelsmann que estava obrigada a vencer para não deixar fugir o RB Leipzig no terceiro posto, esteve em vantagem até perto do final, com um golo de Dermibay, de penálti, aos 73 minutos, mas permitiu a igualdade nos descontos, por Uduokhai, aos 90'+1.

Embora tenham mantido o quarto lugar, o Hoffenheim está agora a três pontos do RB Leipzig e a quatro do Bayern Munique e Borussia Dortmund. Já o Schalke 04, que recebeu e bateu o Mainz, por 2-0, no arranque da ronda, igualou o número de pontos do Hoffenheim e segue em quinto.

Friburgo e Hertha Berlim empataram a uma bola, enquanto Colónia e Werder Bremen, os dois últimos classificados, não passaram do nulo. O lanterna vermelha Colónia continua sem registar qualquer vitória e soma apenas dois pontos, enquanto o Werder Bremen é antepenúltimo, com cinco.

Consulte os resultados e a classificação da Bundesliga.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M