Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Hugo Almeida afastado do Hannover

Avançado não conta para o novo treinador

• Foto: EPA
Terá chegado ao fim - pelo menos em termos competitivos - a passagem de Hugo Almeida pelo Hannover. Segundo revelam o canal televisivo 'Sport1' e o jornal 'Bild', o avançado português terá sido afastado da equipa principal pelo técnico interino Daniel Stendel, que recentemente assumiu o comando da equipa após a saída de Thomas Schaaf.

De acordo com o 'Bild', Stendel não terá gostado da forma apática com que o avançado de 31 anos se apresentou no treino desta quinta-feira, estando o internacional português igualmente de fora da lista de convocados para o jogo de sexta-feira, diante do Hertha Berlim.

Contratado em janeiro, Hugo Almeida foi um pedido expresso de Thomas Schaaf, técnico com o qual já havia trabalhado no Werder Bremen. Contudo, esta segunda 'reunião' entre ambos não teve os frutos desejados e agora o avançado perde mesmo espaço de forma aparentemente definitiva no conjunto alemão, que ocupa o último posto da Bundesliga, a 11 pontos da zona de salvação.

Com sete jogos disputados nos alemães, Hugo Almeida até começou da melhor forma, com um golo na estreia, diante do Darmstadt, mas desde então não mais fez balançar a rede.

Contactado por Record, um dos representantes do jogador reagiu com estranheza à notícia avançada pela comunicação social alemã, revelando não ter recebido ainda qualquer posição oficial por parte do clube.
Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M