Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mönchengladbach vence Werder Bremen e ascende ao 5.º

Lars Stindl e Jannik Vestergaard foram os marcadores

• Foto: EPA
O Borussia Mönchengladbach subiu hoje ao quinto lugar do campeonato alemão, ao vencer por 2-0 no estádio do Werder Bremen, penúltimo classificado, em jogo da oitava jornada da prova.

A equipa visitante resolveu a questão a seu favor ainda durante a primeira parte, com golos marcados pelo médio Lars Stindl, aos 27 minutos, e o defesa dinamarquês Jannik Vestergaard, aos 34.

O Mönchengladbach ficou a um ponto do Hoffenheim, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, que ocupa o quarto lugar, e a dois do Leipzig, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, terceiro posicionado, todos atrás do pentacampeão Bayern Munique e do líder Borussia Dortmund.

O Bayern proporcionou uma estreia em grande ao novo treinador, Jupp Heynckes, ao golear por 5-0 na receção ao Friburgo, reduzindo para dois pontos o atraso para o Dortmund, que foi derrotado em casa pelo Leipzig, por 3-2.

No outro jogo disputado hoje, o Bayer Leverkuen esteve por duas vezes em vantagem na receção ao Wolfsburgo, mas consentiu a igualdade 2-2 aos visitantes, resultado que deixa as duas equipas na metade inferior da tabela.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M