É política do Bayern Munique não responder a rumores durante o mercado de transferências, mas desta feita o assunto era demasiado 'delicado' para ser varrido para baixo do tapete. Assim, os campeões alemães responderam com humor à notícia avançada pela 'Gazzetta dello Sport' que dava conta que os bávaros estariam interessados na contratação de Cristiano Ronaldo.
Em comunicado divulgado no site oficial do clube, o Bayern utilizou a fotografia de um pato de borracha para dar resposta. E porquê? "Convenientemente em alemão, a palavra 'ente' significa, pato mas também embuste e é por isso que lhe vamos trazer o 'pato do dia'", pode ler-se na explicação. Ronaldo teve direito assim ao primeiro desta série, com direito a desmentido oficial do próprio Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo dos bávaros.

"Costumamos ser alvo de especulação intensa no mercado de transferências. Normalmente, não comentamos rumores, mas neste caso, queremos deixar a nossa posição sobre Cristiano Ronaldo bem clara: este rumor é completamente infundado e tem de ser consignado ao domínios da fantasia", afirmou o dirigente ao site.



Autor: Sofia Lobato