Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Renato Sanches apadrinha portugueses do Eintracht

Esta tarde há duelo para a Supertaça da Alemanha

• Foto: Reuters

Bayern e Eintracht Frankfurt disputam hoje a Supertaça da Alemanha, com a possibilidade de os portugueses Renato Sanches, Francisco Geraldes e Gonçalo Paciência alinharem no jogo que assinala o arranque da época 2018/19 do futebol alemão.

O ex-Benfica surge nos convocados dos bávaros, campeões em título, após ter recuperado de problemas físicos durante a semana, mas não deve ter o lugar no onze assegurado. Já o médio cedido pelo Sporting e o avançado ex-FC Porto também foram chamados pelo técnico Adi Hutter, que terá pela frente o anterior timoneiro do Eintracht Frankfurt, sucessor de Heynckes em Munique.

Niko Kovac assumiu este verão o comando do Bayern, depois de ter vencido o... Bayern na Taça da Alemanha da época passada, conquista que valeu à equipa de Frankfurt a terceira presença, nos últimos 20 anos, na Liga Europa, bem como na Supertaça.

Por isso, o técnico de 46 anos não esconde a emoção. "Para mim é uma partida muito especial, trabalhei lá com grande sucesso por mais de dois anos. É um jogo importante e queremos ganhar", disse Kovac, que não vê o desafio como uma desforra para o Bayern. "Alguns jogadores pensam assim, mas não vemos como um assunto pendente", realçou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M