O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
O lateral português João Cancelo sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente da competição entre seis a oito semanas, falhando os próximos jogos da seleção portuguesa, anunciou este domingo o Al Hilal.
"João Cancelo esteve presente no departamento médico do clube depois de ter sofrido uma lesão na coxa. Vai ser submetido a um programa de tratamento e reabilitação que vai durar seis a oito semanas", lê-se no twitter do clube da Liga saudita.
Depois de regressar às escolhas do selecionador português, o espanhol Roberto Martínez, João Cancelo foi decisivo no arranque da qualificação para o Mundial2026, ao marcar na goleada na Arménia (5-0) e a fazer o golo decisivo do triunfo na Hungria (3-2).
Ao parar entre seis a oito semanas, é certo que Cancelo vai falhar as receções à República da Irlanda (11 de outubro) e à Hungria (14), com a presença nos encontros seguintes, a visita dos irlandeses (13 de novembro) e o jogo em casa com a Arménia (16), que fecha o Grupo F de qualificação, a ficar seriamente em dúvida.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas