Record

Nélson Semedo é baixa de última hora no Barcelona

Aleix Vidal entra na lista de convocados

• Foto: Vítor Chi
Nélson Semedo não vai poder dar o contributo ao Barcelona no jogo deste domingo (19H45) com a Real Sociedad. O jogador português falha a viagem a San Sebastián por causa de uma amigdalite. Na lista de convocados entrou Aleix Vidal, que está em vias de deixar a equipa da Catalunha.

Ainda sem os reforços Coutinho e Yerry Mina, o líder Barcelona visita uma Real Sociedad que tem criado crónicos problemas aos catalães. É certo que o Barça até ganhou na última visita ao Anoeta, por 1-0, mas foi para a Taça do Rei, há um ano. Em jogos do campeonato, a última vitória blaugrana no reduto basco já foi há mais de uma década, em maio de 2007, num triunfo por 2-0. Por isso, Ernesto Valverde mostrou-se sábado bem ciente das dificuldades que terá pela frente.

"É um desafio para nós. Trata-se de um dos estádios mais difíceis que poderíamos ter para fechar a primeira volta e sabemos os precedentes", lembrou o técnico, que conta com Nélson Semedo e André Gomes, deixando mesmo elogios a este último. "Parece que está sob suspeita permanente, como acontecia antes com Vermaelen. Vai ajudar-nos muito", garantiu.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M