Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Real Madrid vence no Anoeta e iguala recorde do Santos de Pelé

Triunfo por 3-1 sobre a Real Sociedad e já vão 73 jogos seguidos sempre a marcar

O Real Madrid ascendeu este domingo ao quarto lugar do campeonato espanhol, após vencer no terreno da Real Sociedad, por 3-1, num encontro da quarta jornada em que o português Kevin Rodrigues foi a figura.

Depois de Borja Mayoral ter dado vantagem aos merengues, aos 19 minutos, o internacional sub-21 português fez a igualdade, aos 28, num lance com 'ajuda' do guarda-redes Keylor Navas, mas, pouco depois, aos 36, marcou na própria baliza e voltou a colocar o Real Madrid na frente - isto num lance que começou com o lateral-esquerdo a rematar à barra...

Na segunda parte, o galês Gareth Bale sentenciou o encontro, aos 61 minutos, num jogo em que Cristiano Ronaldo voltou a estar ausente, devido a castigo.

Com este triunfo, o Real Madrid subiu ao quarto posto, com oito pontos, menos quatro do que o eterno rival Barcelona, que lidera, e igualou o recorde mundial de jogos seguidos a marcar (73) que pertencia isoladamente ao Santos de Pelé. A série começou em abril de 2016, curiosamente também no Anoeta.
Por Lusa e João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M