Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Real Madrid empata 2-2 em Vigo e fica 16 pontos do Barcelona

Mais uma noite para esquecer da equipa de Zidane

O Real Madrid cedeu este domingo um empate 2-2 na deslocação ao Celta de Vigo, ficando já 16 pontos do FC Barcelona à 18.ª jornada, na qual os catalães mantiveram os nove pontos de avanço sobre o Atlético de Madrid.

Com novo tropeção, o campeão espanhol soma 32 pontos face aos 48 do Barcelona, enquanto o Atlético de Madrid tem 39 e o Valência 37: face a estes números, a Liga dos Campeões, em que procura um terceiro título seguido, surge como melhor aposta para salvar a época.

Depois de Iago Aspas (13) ter atirado ao poste, os galegos chegariam mesmo à vantagem aos 33 minutos, em contra-ataque concluído com 'chapéu' do médio dinamarquês Daniel Wass sobre o guarda-redes Keylor Navas.

A reação 'merengue' não podia ser mais rápida, pois o galês Gareth Bale marcou aos 36 e 39 minutos e consumou a reviravolta, no melhor período da equipa de Zinedine Zidane.

No primeiro, foi rápido a desmarcar-se a passe de Kroos, atirando cruzado para o 1-1, para, logo a seguir, desviar, também de primeira, um passe de Isco.

Com Cristiano Ronaldo discreto, o Real Madrid baixou o ritmo no segundo tempo e Iago Aspas sofreu penálti de Navas (72), mas o costa-riquenho, que arriscou a expulsão, defendeu o castigo máximo do seu opositor.

O uruguaio Gomez (82), com cabeceamento imparável na cara do guarda-redes, fez o 2-2 final.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M