Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reunião em Milão entre as partes serviu para dar a conhecer o valor pretendido pelo Eintracht Frankfurt
O Barcelona já terá conhecimento do valor do cheque que terá de passar ao Eintracht Frankfurt para tirar Luka Jovic da Bundesliga, informa a RAC1. A estrutura blaugrana - formada por Pep Segura, Eric Abidal e Ramon Planes - ter-se-á reunido em Milão com o agente do avançado sérvio, Fali Ramadani, e ficou a saber que Jovic custará, no mínimo, 60 milhões de euros.
Também o diário 'Frankfurter Allgemeine' publicou há algumas semanas que o Barcelona já chegou a acordo com Ramadani no que diz respeito aos termos contratuais do jogador. A transferência estará pendente do acordo entre clubes e, ainda, do pagamento da opção de compra de Jovic ao Benfica, cifrada nos 12 milhões de euros. Em perspetiva para o Eintracht Frankfurt está um negócio bastante lucrativo, no qual se pressupõe, confirmando-se os números divulgados, uma rentabilização do ativo em 5 vezes mais o seu preço inicial.
Relacionadas
Luka Jovic está identificado pelo Barcelona como o substituto ideal a médio longo prazo de Luis Suárez devido às semelhanças que partilha com o uruguaio quanto à sua capacidade física e à sua qualidade em jogar de costas para a baliza. Recorde-se que o avançado sérvio leva 22 golos apontados em 36 jogos realizados na presente temporada, ao passo que Suárez leva 21 golos em... mais três jogos.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1