Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Butragueño considera Ronaldo "assombroso"

Diretor dos merengues contente por ver forma do português a crescer de jogo para jogo

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes na vitória (4-1) do Real Madrid sobre o Alavés e chegou aos 300 golos na Liga espanhola, mas não foram apenas os golos que marcaram a exibição do avançado português.

Capitão do Real Madrid neste jogo, Cristiano Ronaldo teve a hipótese de fazer um hat-trick mas cedeu a oportunidade de converter um penálti a Benzema, futebolista que tem sido muito criticado devido à ausência de golos.

No final da partida, o jogador de 33 anos foi muito elogiado por Emílio Butragueño, que realçou a sua influência no balneário dos merengues.

"Esta equipa é uma equipa, há muito bom ambiente. Esse detalhe é mais um exemplo, também de Cristiano que manda a mensagem de que todos somos importantes. Todos temos de estar ao máximo nível para o que vem agora, foi um detalhe muito bonito da sua parte", afirmou, no final da partida.

O diretor de relações institucionais considera Ronaldo "assombroso" e mostra-se feliz por o ver a marcar com frequência, depois de um início de temporada menos bom.

"Toda a gente sabe o que significa para nós. Tem sempre presença no jogo, é um perigo constante. Voltou a registar essa média de golos que o caracterizou desde que chegou, algo que é assombroso e maravilhoso para nós, sobretudo porque toda a gente sabe que estão a chegar os jogos mais importantes. Contar com o nosso melhor jogador, que está a aproximar-se de um nível ótimo, faz-nos mais fortes".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M