Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois da humilhação sofrida pelo Real Madrid aos pés do Barcelona, Casemiro mostrou-se bastante crítico com a situação que os merengues estão a viver. O médio colocou a responsabilidade em cima dos jogadores, dizendo que são eles que devem "dar a cara", e defendeu Julen Lopetegui.
"A imagem que demos hoje é a imagem da temporada. Não estamos bem, o resultado espelha aquilo que estamos a fazer. Não podemos culpar o treinador, são os jogadores que dão a cara em campo.
Relacionadas
Não é só atitude, nem são só problemas táticos. É tudo. Sobretudo nós jogadores que estamos em campo, temos de correr mais, dar a cara e lutar mais... Este clube exige o máximo e este 5-1 reflete o que estamos a fazer durante toda a temporada.
Há que ter tranquilidade e paciência. Sabemos que não estamos bem e queremos sempre melhorar, porque sabemos que não estamos bem.
Lopetegui: "Falar do treinador agora... não podemos falar. São os jogadores os culpados. Não estamos a jogar bem e há que trabalhar para melhorar.
Isto está a acontecer durante toda a época. Em 90 minutos houve um período em que jogámos bem, apenas na segunda parte. Talvez a bola não esteja a entrar, mas estamos assim durante toda a época. Estamos a jogar muito mal, todos, todos, todos, e há que dar a cara", disse
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1