Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Real Madrid atravessa uma crise de resultados, com o trabalho de Julen Lopetegui aos comandos da formação merengue a ser colocado em causa.
Perante tal cenário, Iker Casillas - que durante mais de 16 anos representou o Real Madrid, tendo posteriormente trabalhado com Lopetegui no FC Porto - foi questionado sobre o tema e não escondeu a sua opinião
Relacionadas
"É preciso manter a calma. A temporada começou agora. O adepto do Real é exigente mas também compreensivo. Houve mudanças sonantes", referiu o guarda-redes no Twitter, onde esteve a responder aos adeptos.
Depois de ter deixado o FC Porto, Julen Lopetegui assumiu o cargo de selecionador de Espanha, mas nunca contou com Casillas, apesar do guardião espanhol por várias vezes ter assumido a sua disponibilidade para regressar. Disponibilidade que voltou a sublinhar esta segunda-feira: "Claro que gostava de voltar a representar a seleção. Mas compreendo que Luís Enrique tem as suas ideias para esta nova etapa, mas tenho esperança de voltar."
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno