Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Caso Modric está a virar pesadelo para o Real Madrid

Merengues incomodados com silêncio do internacional croata

• Foto: Reuters
Luka Modric é o novo pesadelo do Real Madrid. Desde Miami, Florentino Pérez deixa a garantia que o internacional croata só sai em troca dos 750 milhões de euros da cláusula de rescisão. O Inter insiste em negociar e mantém conversações com os representantes do vice-campeão mundial, Vlado Lemic e Mijatovic, situação que está a tirar os responsáveis do Real Madrid do sério. E Modric continua em silêncio.

Depois de ter perdido Cristiano Ronaldo, o Real Madrid pode ficar sem outro dos seus futebolistas de topo. Segundo o 'As', Luka Modric quer sair e rumar ao Inter, mas não decidirá nada sem ouvir a posição do clube merengue. 

Em Itália, rumores referem que o Inter ofereceu ao internacional croata 10 milhões de euros por época, assinando por quatro anos, mais dois para rumar à China. Ou seja, um total de 60 milhões de euros em seis anos.

Os valores seduzem Modric, mas o médio croata, de 32 anos, não quer decidir sem falar com o presidente e com o novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui. Esta quarta-feira, o internacional croata regressa a Valdebebas e certamente terá todos os holofotes apontados a si. 

Caso Modric chegue a assinar pelo Inter, o Real Madrid avançará com uma queixa na FIFA contra o clube italiano. Os próximos dias na capital espanhola prometem ser agitados. 


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M