Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Caso Modric provoca 'terramoto' em Madrid

Possibilidade de perder o croata para o Inter preocupa o Real

• Foto: Reuters
Depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, agora a Serie A pode levar outro jogador-chave do Real Madrid, com Luka Modric a poder ir para o Inter Milão. E esta hipótese está a preocupar os responsáveis do Real Madrid, de acordo com o jornal 'As'.

Este era um verão em que os merengues tinham definidos os seus dois alvos: Neymar e Thibaut Courtois. E a saída de Modric deixaria o clube enfraquecido numa zona inesperada. Já com Kovacic a fazer força para sair, esse espaço beneficiaria o crescimento de Dani Ceballos e Marcos Llorente. E desse modo, Lopetegui pediu para que não fosse ouvida nenhuma proposta pelos dois espanhóis. Contudo, não era esperado que houvesse este caso com Modric. O Real Madrid considera que vender Ronaldo por 100 milhões de euros para a Juventus não é uma má operação. Mas deixar sair Modric para o Inter a custo zero seria.

O Real Madrid não põe de lado a hipótese de melhorar o contrato do médio, que ficaria com um contrato igual ao de Sergio Ramos, apenas abaixo de Bale. Mas com Florentino Pérez e José Ángel Sánchez (diretor desportivo da equipa) nos Estados Unidos e Modric esperado em Madrid no domingo, um deles terá de voltar mais cedo.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M