Empresário espera que em tribunal tudo seja explicado
Catió Baldé voltou esta quarta-feira a sublinhar que Rúben Semedo foi envolvido numa burla e assumiu que a arma encontrada em casa do central português não é dele.
"A arma que a polícia encontrou em casa não é dele. O Rúben foi envolvido numa burla e está consciente de que amanhã [em tribunal] tudo será devidamente explicado e a polícia vai dizer de quem é a arma. A vítima foi o Rúben. Eu e o advogado Bebiano Gomes, assim como os advogados espanhóis que estão também a tratar do caso, já falámos com o Villarreal e temos um objetivo comum: tentar perceber o que realmente se passou e fazer com que amanhã seja tudo explicado para que a imagem do Rúben não seja prejudicada. Além disso, a prioridade é recuperar primeiro a 'pessoa' antes do 'profissional'", afirmou o empresário a Record.
Relacionadas
E prosseguiu: "A família do Rúben já demonstrou o apoio necessário, já falou com ele, e ele sabe que a família também fica afetada com estas situações. Todos estamos conscientes do que se passou e vamos travar uma luta enorme para o afastar desta burla".
A audiência de Rúben Semedo está marcada para amanhã, quinta-feira, ao final da manhã.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus