Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Como um 'like' tramou Arda Turan

Turco gostou de publicação sobre o... Real Madrid

• Foto: Getty Images
As redes sociais são muitas vezes um meio para aproximação dos fãs, mas também podem ser uma verdadeira rasteira para os jogadores de futebol, que vivem num mundo cada vez mais ligado às emoções geradas pelas rivalidades entre clubes. Ora, nesse aspeto das rivalidades, Barcelona e Real Madrid estão lá no topo, pelo que tudo o que possa mexer com isso... dá problemas. Foi nisso que meteu Arda Turan, por causa de um 'like' que fez no Twitter.

É que o jogador do Barcelona terá gostado de uma publicação na qual surge um pormenor da camisola do Real Madrid, onde se vê o escudo que estava na manga esquerda, a simbolizar a conquista da 11.ª Liga dos Campeões. Aquele movimento foi logo 'apanhado' pelos seus seguidores, que naturalmente mostraram o seu desagrado...

Contratado em 2015 ao Atlético Madrid, a troco de 34 milhões de euros, o médio turco tarda em afirmar-se em Camp Nou e tem sido várias vezes apontado pela imprensa catalã como estando de saída do clube. Ora, com movimentos como este... a sua relação com os adeptos não deve melhorar.








Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M