Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Raphael Varane e Mariano saíram tocados do jogo com o Barcelona e estão entregues oa departamento médico do Real Madrid devido a lesões musculares, informou esta terça-feira o clube merengue.
Os dois jogadores - Varane foi substituído na goleada sofrida em Barcelona ao intervalo, enquanto Mariano entrou no jogo aos 86 minutos para o lugar do lesionado Marcelo - foram submetidos a exames médicos que revelaram as mazelas sofridas: Varane foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da perna direita e Mariano com lesão muscular no bíceps femoral também da perna direita.
Relacionadas
Os dois jogadores não estiveram na primeira sessão de treino de Solari, que assumiu o comando técnico do Real Madrid após a demissão de Lopetegui. Também Carvajal, Marcelo e Vallejo, lesionados, não estiveram no treino desta terça-feira, que foi acompanhado em direto no Facebook por mais de 10 mil pessoas.
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1