Duelo está marcado para esta quarta-feira
A receção do Barcelona ao eterno rival Real Madrid, marcada para a próxima quarta-feira, está a centrar todas as atenções das autoridades espanholas e do próprio emblema blaugrana. Segundo a imprensa do país vizinho, os catalães querem evitar certos constrangimentos que possam afetar a hora de chegada da equipa ao estádio e definiram várias estratégias. Mesmo jogando em casa, o Barcelona vai concentrar-se numa unidade hoteleira perto de Camp Nou, a mesma onde vai ficar hospedada... a equipa do Real Madrid.
As duas equipas vão concentrar-se no 'Sofía', hotel onde habitualmente ficam hospedados os adversários dos blaugrana. As duas comitivas vão partilhar o mesmo espaço, mas não está previsto que partilhem as mesmas zonas da unidade hoteleira. Segundo o 'Jugones', um conhecido programa da televisão espanhola, Barcelona e Real Madrid vão juntos para o estádio, embora em autocarros distintos. Esta curiosa medida vai ainda facilitar o dispositivo de segurança marcado para a chegada das duas equipas ao recinto.
Recorde-se que este é um encontro em atraso da 10.ª jornada da Liga espanhola, inicialmente marcado para o dia 26 de outubro. Na altura, o 'El Clásico' foi adiado devido à instabilidade política na Catalunha.
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão