Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Espanyol derrota At. Madrid e é a primeira equipa a vencer no Metropolitano

Óscar Melendo e Baptistão marcaram os golos (0-2)

• Foto: EPA
O Espanyol venceu este domingo o At. Madrid, por 2-0, na 36.ª jornada da liga espanhola, que tem como campeão o Barcelona, tornando-se a primeira equipa a vencer como visitante no novo estádio dos colchoneros.

Óscar Melendo, aos 53 minutos, com a colaboração do defesa montenegrino Stefan Savic, e o brasileiro Léo Baptistão, aos 77, foram os marcadores dos golos do Espanyol, que 'encostou' ao Ath. Bilbao na 14.ª posição, ambos com 43 pontos.

A exibição desinspirada do At. Madrid, segundo classificado, com 75 pontos, deixou a equipa ao alcance do Real Madrid, terceiro, com 71 e menos dois jogos, um dos quais a disputar ainda hoje em casa do já virtual campeão Barcelona.

O Alavés venceu por 3-0 em casa do já matematicamente despromovido Málaga, último classificado, com golos de Manu Garcia, aos 3 minutos, do bósnio Ermedin Demirovic, aos 68', e Ibai Gómez, aos 70'.

A 36.ª e antepenúltima jornada da Liga espanhola prossegue ainda hoje com o Las Palmas-Getafe e o Barcelona-Real Madrid e encerra na segunda-feira com o Leganés-Levante.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M