Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Gerard Moreno é maior do que Messi nos... TPC

Imagem fez furor nas redes sociais

Uma menina espanhola decidiu dar um cunho pessoal aos trabalhos de casa, num exercício que envolveu Lionel Messi e... Gerard Moreno, avançado do Espanyol. O objetivo da tarefa seria conjugar o verbo na frase "O melhor jogador do Mundo é Messi", mas Claudia, de 9 anos, não só completou o exercício com sucesso, como também riscou o jogador do Barcelona para colocar o nome do espanhol, deixando vincada a sua opinião sobre quem é o maior craque do Planeta.

De resto, este pequeno ato de rebeldia tornou-se viral após a mãe da jovem, também adepta do Espanyol, partilhar a folha do exercício no Twitter, procurando, inclusivamente, contactar o ídolo da sua pequena. "Olha Gerard Moreno, a minha filha tem-te na alma. Até faz mudanças nos trabalhos de casa. Ah ah ah!", escreveu.

Ora, a verdade é que esta é uma história que ganha contornos felizes . É que Moreno não passou indiferente em relação ao gesto e ofereceu um presente que deverá ter deixado a jovem muito feliz. "Que espetacular é a tua filha. Adoraria vê-la no estádio e gostaria de vos presentear com dois bilhetes para o jogo com o Las Palmas", convidou Moreno, que terá, assim, oportunidade de conhecer a fã.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M