Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gonçalo Guedes foi convocado pela primeira vez esta época por Marcelino Toral e o objetivo do técnico do Valencia é claro: dar os primeiros minutos ao avançado português – que não joga oficialmente desde 30 de junho, ainda no Mundial’2018 – e ajudá-lo a ‘ligar os motores’ para 2018/19. Guedes, apelidado de Ducati no balneário do Valencia, devido à velocidade com que passa pelos defesas rivais, deve estrear-se esta temporada precisamente contra o clube ao qual fez o primeiro golo com a camisola che: a 15 de outubro de 2017, o internacional português contribuiu para o expressivo triunfo, por 6-3, em casa do Betis.
No defeso, o Valencia convenceu o PSG a libertar o internacional português por 40 M€ e Marcelino já conta com ele. "Tem uma enorme vontade de trabalhar e voltar à competição. Podia ter ficado cá nesta paragem para as seleções, mas dialogámos com a Federação [Portuguesa de Futebol] e aceitámos que ele fosse. Está pronto", disse o técnico, que o incluiu no lote de 18 eleitos.
E Guedes pode aquecer os motores contra um Betis que não terá William Carvalho – tem um ligeiro problema muscular e só deve regressar frente ao Olympiacos de Pedro Martins, na Liga Europa – para, depois, enfrentar... CR7 na 1ª ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Simeone chama Gelson
Atlético Madrid e Eibar são os primeiros a entrar em campo hoje e Gelson Martins foi convocado por Simeone. Já na equipa basca o central Paulo Oliveira também foi chamado.
Referência ainda para o Barcelona, de Nélson Semedo, que volta ao Anoeta, onde só ganhou um dos últimos 8 jogos para a liga (perdeu cinco...); e para o Real Madrid, que visita o Athletic Bilbao, mas Lopetegui criticou a aliança... catalã: "Um Barça-Girona em Miami não me parece justo. Deviam jogar todos nos mesmos campos", disse o técnico espanhol.
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1