Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jogador do Atlético Madrid parte os óculos a adepto e pede-lhe desculpa

Aconteceu no final do jogo com o Valencia

Mal terminou a partida entre o Atlético Madrid e o Valencia, que acabou com um empate (1-1), Thomas Partey chutou uma bola para a bancada, que acabou por acertar num espectador, partindo-lhe os óculos.

A publicação
Houve logo quem criticasse o gesto do jogador ganês dos colchoneros e o homem atingido acabou por noticiar no twitter que foi bem assistido pelos serviços de urgência do Estádio Mestalla. "O afetado fui eu", escreveu José Carmelo Llopis em resposta a um tweet de outro espectador, indignado por o jogador não ter pedido desculpas. "A ambulância e os serviços médicos do Mestalla atenderam-me bem. Os óculos partiram-se e sofri uns cortes na pálpebra."

O jogador inteirou-se da situação e já pediu desculpas através de uma mensagem enviada pelo Twitter ao visado. "Bom dia José. Acabo de saber que ontem à noite acertei-te com a bola no Mestalla. Espero que estejas bem. Sinto muito pelos óculos, foi sem querer. Um abraço."

Houve quem respondesse que o jogador deveria, no mínimo, ter-se oferecido para pagar os óculos... Seja como for, José Carmelo Llopis deixou um comentário na publicação de Thomas Partey, agradecendo a atenção.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M