Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário garante que o português "é, foi e será o melhor do Mundo"
O empresário Jorge Mendes falou à rádio 'Onda Cero' depois da final da Liga dos Campeões, em Kiev, onde Ronaldo deu a entender que estaria de saída do Real Madrid. O empresário não deu grandes pormenores sobre as enigmáticas palavras do craque português, mas deixou uma garantia: "Cristiano é jogador do Real Madrid; o dia é de comemorações."
O jogador disse em declarações à RTP já ter falado com o empresário sobre o seu futuro, mas Jorge Mendes não abriu o livro. "O Cristiano é, foi e será o melhor do Mundo, nada mais. Hoje é um dia muito feliz para o Real Madrid."
Relacionadas
A imprensa espanhola noticia este domingo que Jorge Mendes já se reuniu com a direção do Real Madrid no sentido de negociar um novo contrato para o português. A proposta do clube passava por uma subida salarial por objetivos, mas Cristiano Ronaldo recusou-a, considerando-a uma ofensa.
Siga as incidências do encontro referente à primeira mão dos oitavos de final
Acompanhe o encontro da primeira mão dos oitavos de final
Guarda-redes checo do Tottenham não jogava há quase cinco meses
Presidente do organismo à espera da homologação da tecnologia pela FIFA
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar