Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Levante vence Eibar e foge aos lugares de despromoção

Triunfo por 2-1 no arranque da 29.ª jornada

• Foto: EPA
O Levante venceu esta sexta-feira o Eibar por 2-1, em jogo que abriu a 29.ª jornada da liga espanhola, e ficou mais distante dos lugares de despromoção.

Um golo do avançado Roger Martin colocou a equipa da casa em vantagem a partir dos 25 minutos, mas na segunda parte, aos 63 minutos, o brasileiro Charles repôs a igualdade para a equipa do Eibar.

No entanto, não teve tempo para saborear o empate, visto que o Levante repôs a vantagem um minuto depois, pelo avançado ganês Emmanuel Boateng, ex-Moreirense, onde esteve três épocas, e ex-Rio Ave, que representou uma época.

No banco do Eibar esteve o central português Paulo Oliveira, mas não chegou a ser utilizado.

Com este triunfo, o Levante afastou-se dos lugares de despromoção, passando a somar 27 pontos, mais sete do que o Las Palmas, a primeira equipa classificada abaixo da linha de água, enquanto o Eibar está em nono lugar, com 39 pontos.

A liga espanhola é liderada pelo Barcelona, com 72 pontos, seguido do Atlético Madrid, adversário do Sporting nos quartos-de-final da Liga Europa, com 64, do Real Madrid, com 57, e do Valência, com 56.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M