Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Liga investiga vitórias de Real Sociedad e Granada

Cresce o clima de suspeição na reta final do campeonato

• Foto: EPA
A reta final do campeonato está a ser marcada pela investigação da liga espanhola (LFP) a dois jogos das jornadas 36 e 37. O Real Sociead-Rayo Vallecano (2-1) e o Granada-Las Palmas (3-2) estão debaixo do escrutínio dos responsáveis, sob a suspeita de resultados combinados.

Segundo escreve o "El Mundo", a LFP está a averiguar o comportamento de alguns jogadores do Rayo no referido encontro, que podem ter sido aliciados com dinheiro para que perdessem o jogo. Fonte próxima do clube garantiu mesmo que o plantel teve de reunir-se com representantes das claques que questionavam a atitude dos jogadores em campo.

A suspeita da liga espanhola ganhou ainda mais força com estranhas tendências de apostas online sobre o resultado da partida. Também a reviravolta no jogo entre Granada e Las Palmas está sob suspeita. A equipa visitante esteve a vencer por 2-0 mas acabou por perder a partida.

Rayo aponta para o Sevilha

O presidente do Rayo Vallecano reagiu... ao ataque. Martín Presa apontou para o encontro entre Sevilha e Granada, que terminou com o triunfo dos visitantes por 4-1, sublinhando a sua estranheza pelo resultado.

"Nem Real Madrid nem Barcelona venceram naquele estádio. Em princípio, não seria um resultado previsível. Não estou a dizer nada, mas este resultado não é normal. Não sou ninguém para acusar os outros, mas não há dúvidas de que há situações estranhas", referiu o dirigente à Cadena SER.
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M