A vida de Julen Lopetegui no Real Madrid não está fácil, após nova derrota do Real Madrid este sábado (em casa frente ao Levante), mas o técnico merengue desvaloriza o tema.
O treinador do Real Madrid garantiu, no final do encontro, que se sente "com mais ânimo que nunca", e afirmou que não pensa em deixar a equipa, que não vence há cinco jogos.
Relacionadas
"Agora, a última coisa que penso é nisso [na demissão]. O que me preocupa a animar os jogadores rapidamente, porque temos um jogo muito importante na Liga dos Campeões daqui a três dias, e mostrar-lhes que é preciso mudar esta dinâmica", afirmou.
O antigo treinador do FC Porto garantiu que se sente com força para alterar a situação, e levar a equipa de volta aos triunfos.
"Estou com mais ânimo que nunca. Acredito ainda mais nesta equipa pelo esforço que têm feito e pela forma com têm reagido perante os infortúnios. Têm deixado tudo em campo e essa é a forma de alterar a situação. Vamos fazê-lo, não há outro caminho", disse ainda.
O Real Madrid, atual quinto classificado do campeonato, visita na próxima jornada o Barcelona, campeão em título.
Antes, na terça-feira, os merengues recebem os checos do Plzen, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, competição na qual somam uma derrota, frente ao CSKA Moscovo, e uma vitória, sobre a Roma.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro