O calvário de Julen Lopetegui continua. O Real Madrid perdeu por 1-0 no último minuto frente ao Alavés e a crise dos merengues agudizou-se com a terceira derrota nos últimos quatro jogos e está há mais de seis horas sem conseguir marcar. Na conferência de imprensa, o antigo técnico do FC Porto assumiu a responsabilidade pelo mau momento dos merengues.
Relacionadas
"Logicamente, estamos desapontados. Nós queríamos vencer. Acho que começamos bem o jogo, que é o que queríamos, entrar fortes, mas o fato de não marcar castigou-nos e a dinâmica é decisiva. Eu também digo que a derrota é um castigo excessivo. Temos que tentar recuperar, tivemos muitos infortúnios. Hoje tivemos dois jogadores que ficaram lesionados. Sabemos que não estamos num bom momento, mas estamos no mês de outubro e queremos voltar a vencer o mais rápido possível", frisou Lopetegui.
O Real Madrid soma agora quatro vitórias, dois empates e duas derrotas para o campeonato espanhol. Na conferência de imprensa surgiram questões relacionadas com o seu despedimento, mas Lopetegui desvalorizou: "Um técnico vive essa situação naturalmente, mas não pensa nisso. Agora é um momento difícil e o responsável é sempre o treinador, bem acima dos jogadores, não tenho dúvidas", concluiu o técnico.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro