Julen Lopetegui surgiu esta segunda-feira junto dos jornalistas para antever o jogo da Liga dos Campeões, frente ao Viktoria Plzen, mas foi a atual situação do Real Madrid, que não vence há cinco jogos, que esteve em foco.
"Encaro o dia a dia com a mesma normalidade de sempre. Se querem ver um treinador abatido não procurem aqui, pelo contrário, estou com a máxima ambição e focado no jogo de amanhã que é muito importante", afirmou Julen Lopetegui.
Relacionadas
"O que aprendi neste clube é a lutar e é o que vamos fazer para reverter esta situação menos positiva", afirmou antes de ser questionado sobre se estaria domingo no banco em Camp Nou: "Não posso confirmar mais do que o momento atual. E eu serei o treinador amanhã. pode-me perguntar o que vai acontecer daqui a uma semana ou um ano... mas estamos focados no presente e no que se passa hoje".
Esta terça-feira o Real Madrid defronta em casa o Viktoria Plzen, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e para a formação merengue só um resultado positivo poderá acalmar a crise atual.
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS