Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Maffeo: «Messi perguntou-me que idade tinha e se estava emprestado pelo City»

Jogador do Girona revelou conversa com o argentino durante o encontro com o Barcelona

• Foto: Reuters

O Girona foi derrotado pelo Barcelona, por 3-0, em jogo a contar para a 6.ª jornada da La Liga, mas apesar do desaire, há um jogador que certamente 'ganhou' o dia. O jovem defesa espanhol Pablo Maffeo revelou, no final do encontro, na zona mista, uma conversa que teve com... Lionel Messi.

"Perguntou-me se eu estava cedido pelo Manchester City e que idade é que tinha. É muito humilde. Estivemos à conversa porque estive 'preso' a ele durante quase todo o jogo. Não houve qualquer má vibração ou algo estranho. É o melhor jogador do mundo e se não estás em cima dele, faz um golo em qualquer momento", afirmou.

No final da partida, tudo apontava para que o jogador espanhol fosse pedir a camisola ao astro argentino, mas Maffeo preferiu pedir a de Ter Stegen. Porquê? Devido ao facto de ter um amigo que é fã do guarda-redes alemão.

"Tinha muito claro que queria pedir a camisola do Ter Stegen. Estive muito bem com o Messi, mas os amigos são sagrados", rematou o jogador emprestado pelo Manchester City.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M