Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

'Marca' coloca dois portugueses entre os 'flops' da temporada

Rúben Semedo e Paulo Oliveira têm desiludido na La Liga

O diário espanhol 'Marca' elegeu esta segunda-feira as 21 contratações mais dececionantes da La Liga e, entre os 'flops', estão dois portugueses que passaram pelo Sporting: Paulo Oliveira e Rúben Semedo.

Em relação ao primeiro, o jornal destaca que "a contratação mais cara da história do clube [Eibar] não deu à equipa a segurança necessária na defesa [segunda pior da prova, com 25 golos sofridos em 11 partidas]". Recorde-se que Paulo Oliveira foi vendido por 3,5 milhões de euros, tendo os leões ficado com 30% dos direitos e uma cláusula de recompra.

Já quanto a Rúben Semedo, comprado pelo Villarreal por 14 milhões de euros, o jornal destaca que a "contratação ainda não deu frutos" e lembra que o internacional sub-21 português tem sido suplente de Víctor Ruiz e Álvaro, jogadores que formam a dupla titular no eixo defensivo do submarino amarelo. Semedo, refira-se, lesionou-se no mês passado e só deverá regressar em 2018, o que poderá complicar ainda mais a sua afirmação.

Ainda nesta lista, destaca-se a presença de Nolito, ex-jogador do Benfica, que, ao serviço do Sevilha, "entra e sai no esquema de rotação de Berizzo [treinador dos andaluzes] e ainda está muito longe da sua melhor versão."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M