Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Real Madrid continua na mó de baixo - agora perdeu com o Levante, em casa - e, numa fase em que o mundo merengue pede a cabeça de Julen Lopetegui, Marcelo sai em defesa do treinador. O defesa brasileiro considera que neste jogo faltou alguma sorte e até falou de Cristiano Ronaldo.
"Fizemos grandes coisas, mas a bola não quis entrar. O mister quer recuperar a confiança. Rematámos 33 vezes mas a bola não entrou, temos de levantar a cabeça para voltarmos às vitórias", frisou o jogador.
Relacionadas
Marcelo considera que o Levante fez pouco para ganhar. "Aproveitaram os nossos erros ao princípio e nós tentámos pelo menos empatar. Terminámos o jogo 'mortos', deixámos a pele em campo."
Sobre o facto de a equipa não se mostrar acutilante ao nível ofensivo, Marcelo lembrou o seu amigo Cristiano Ronaldo. "Lembro-me que quando o Cristiano não marcava, a imprensa dizia que precisávamos de um avançado, mas ele depois calava toda a gente. É muito injusto atribuírem culpas aos avançados. Os jornalistas quando perguntam formam opinião. Estamos preocupados, a pressão de jogar no Real Madrid é tremenda. Há que dar a cara em campo e em frente às câmaras. Não temos medo, mas sim preocupação."
Sobre a continuidade de Lopetegui, Marcelo não tem dúvidas: "Estamos com ele até à morte. Diz-nos as coisas de forma clara e é bom para connosco. Há que deixar o mister trabalhar. Sinto as cores deste clube e sinto-me mal quando não ganhamos."
Diretor geral para o futebol da Red Bull diz que são "notícias falsas"
Emblema catalão ainda não decidiu se vai avançar com a compra em definitivo do internacional português
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano