Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Messi: «Não imaginava ver Ronaldo na Juventus»

Argentino garante que Real Madrid ficou mais fraco

Lionel Messi esteve à conversa com a Catalunha Radio e abordou pela primeira vez a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. O craque sul-americano não tem por hábito falar de CR7, e vice-versa, mas desta vez a distância parece estar a ajudar e o jogador do Barcelona lá soltou algumas palavras sobre o antigo rival.

"O Real Madrid tem uma das melhores equipas do mundo, mas parece-me evidente que a saída do Ronaldo faz com que percam qualidade. E faz com que a Juventus se torne uma das favoritas à conquista da Liga dos Campeões", revelou.

Sobre a transferência, surpresa foi palavra de ordem: "Fiquei muito surpreendido quando o vi sair de Madrid rumo à Juventus. Estavam muitas equipas atrás dele… Fiquei surpreendido, mas a verdade é que foi para uma grande equipa."

O número 10 do Barça assegurou depois que já tem saudades de erguer o ceptro de campeão da Europa, algo que não faz desde 2015.

"Já é altura. Há três anos que somos eliminados na Champions e ainda estamos a digerir o resultado da última temporada em Roma", garantiu.

Recorde-se que esta temporada o Barcelona está emparelhado com Inter, Tottenham e PSV Eindhoveni na fase de grupos da competição.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M