Treinador português comentou contratação do francês
José Mourinho foi um dos treinadores apontados ao Real Madrid, antes de ser anunciado o regresso de Zinedine Zidane ao comando técnico dos merengues.
"Parece-me perfeito atendendo às coisas fantásticas que fez nos últimos anos, parece-me perfeito. Perfeito para o Real Madrid e perfeito para Zidane, é uma grande oportunidade para demonstrar o quão bom é, principalmente agora com um projeto novo, parece-me fantástico. Espero que corra tudo muito bem", comentou o treinador português ao programa da TV espanhola 'El Chiringuito'.
Relacionadas
Mourinho afirmou ainda que não foi sondado para suceder a Santiago Solari e por isso não ficou dececionado com a contratação de Zidane: "Não! Como assim desiludido? Nunca disse que gostava ou que não gostava [de voltar ao Real Madrid]. Digo que está perfeito, para mim está perfeito. O Real Madrid não tem de me dar qualquer explicação, porque não falei com ninguém", referiu.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS