Defesa apela à união de forças para bater domingo o Barcelona
Nacho Fernández, defesa do Real Madrid, manifestou-se a favor da continuidade de Julen Lopetegui à frente dos merengues. O treinador está na berlinda, depois dos pobres resultados alcançados pela equipa esta época, mas os jogadores têm sucessivamente manifestado apoio ao técnico.
Segunda a imprensa espanhola, o prazo para Lopetegui recolocar a equipa nos eixos é o jogo com o Barcelona, partida que Nacho só pensa em vencer. "Um clássico é um jogo especial, que todos querem disputar. Ontem [na Liga dos Campeões frente ao Viktoria Plezen] recuperámos as boas sensações com uma vitória e vamos para esse jogo com muita vontade de vencer", começou por dizer Nacho, numa ação de promoção de um patrocinador.
Sobre a continuidade do treinador, o defesa disse que a decisão não está nas suas mãos mas formulou um desejo: "A única coisa que quero é ganhar domingo e que ele continue. A culpa é de todos porque somos uma equipa. Não podemos ficar dependentes do que dizem os jornais, temos de continuar a trabalhar."
E como vê Nacho o treinador? "Vejo-o magoado, como todos nós. Somos profissionais e a única coisa que queremos é ganhar. Agora estamos a passar por momentos complicados, mas é hora de reunir forças e tentar ganhar o clássico."
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS