Gonçalo Guedes quer o Valencia. O Valencia quer Gonçalo Guedes. Mas tal como muitas histórias de amor, tal pode não chegar... Neste caso o problema é mesmo a outra parte da equação, o Paris SG, que parece estar a exigir mais dinheiro do que aquele que os espanhóis estarão dispostos a dar. Pelo menos é isso que garantiu esta quinta-feira Anil Murthy, o presidente do emblema valenciano.
"Temos claro que o Guedes quer vir e esperamos que venha, pois o Paris SG não parece querê-lo, ainda que todos os clubes queiram encaixar o máximo com os seus jogadores. Fizemos uma oferta há uns meses, foi sempre a mesma e não vamos aumentá-la", garantiu o líder che, em declarações ao programa Tribuna Deportiva, da rádio 97.7 Radio Levante.
Relacionadas
Lembre-se que Gonçalo Guedes deixou de fazer parte da lista de jogadores do Paris SG no seu site oficial, uma situação que deixa a entender que o futuro do internacional português não passa mesmo pelos parisienses.
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam