Julen Lopetegui não vai resistir à tempestade que se abateu sobre a formação merengue este domingo, após a violenta derrota frente ao Barcelona em mais um clássico eterno do futebol espanhol. Assim sendo, o mais provável é ser substituído muito em breve pelo presidente Florentino Pérez, que certamente já está à beira de um ataque de nervos depois de tudo aquilo que se viu em Camp Nou.
Ora, de acordo com o diário espanhol ‘Marca’, habitualmente bem informado no que diz respeito à actualidade do emblema madridista, existem dois homens bem colocados para continuar o projecto Real Madrid em 2018/19 – Solari e Conte.
Santiago Solari é o preferido do presidente merengue. O treinador argentino foi jogador do clube, está actualmente ao leme do Castilla e poderia fazer precisamente o mesmo percurso de Zinedine Zidane, que avançou da formação secundária dos madridistas para a equipa principal logo depois do despedimento de Rafa Benítez em 2016.
Contudo, no seio da direcção existem algumas resistências a esta possibilidade. São esses elementos que preferem Antonio Conte, nome mais mediático, treinador mais experimentado e considerado como um técnico rígido e muito exigente ao nível disciplinar.
Uma decisão para tomar muito em breve. O banco merengue não pode ficar vago muito tempo...
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus