Real Madrid vai abrir os cordões à bolsa para voltar a encarreirar
O Real Madrid quer definitivamente voltar a encarreirar e, para isso, vai abrir os cordões à bolsa. Quem o diz é o jornal 'L'Équipe', que esta quinta-feira faz manchete com o número redondo que os merengues têm para investir no verão: 500 milhões de euros destinados à contratação de três craques de nível mundia.
O primeio é Kylian Mbappé. O jovem avançado do Paris Saint-Germain já passou de promessa a confirmação e resolveria a falta de um goleador nato no Bernabéu. O problema reside em Paris, onde ninguém pensa deixá-lo sair nos próximos tempos, independentemente dos milhões que ali forem apresentados.
Relacionadas
O segundo jogador neste bolo trata-se de Eden Hazard. O belga do Chelsea é um objetivo de Florentino Pérez há já muito tempo e não parece haver intenção de desistir da sua contratação junto dos blues. Neste caso, a maior resistência prende-se com o facto de o Chelsea ter sido sancionado pela FIFA e estar impedido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de mercado, podendo assim querer continuar com Hazard no plantel, apesar de o jogador terminar contrato já em 2020.
Por fim, os merengues têm a mira colocada em Paul Pogba, médio do Manchester United. Perante um jogador que custou mais de 100 milhões de euros aos red devils e é fundamental na estratégia de Ole Gunnar Solskjaer, o Real Madrid não terá, à semelhança dos outros dois, tarefa fácil para trazer o internacional francês para Espanha. No entanto, a vontade do jogador pode ser determinante, até porque recentemente falou do Real Madrid como sendo "um sonho".
Voici la une du journal L'Équipe du jeudi 28 mars 2019.
— L'ÉQUIPE (@lequipe) 27 de março de 2019
Télécharger l'édition https://t.co/r9axf4Lfun pic.twitter.com/yiO1bj0WZR
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS