Antonio Conte foi um dos treinadores apontados ao Real Madrid depois da saída de Zinedine Zidane e antes da chegada de Julen Lopetegui. Agora, com o treinador basco debaixo de fogo depois de mais uma derrota, o italiano volta a ser associado ao Santiago Bernabéu. O jornal 'As' escreve que os responsáveis merengues contactaram o empresário do treinador, Federico Pastorello, depois do jogo com o Levante.
Esta foi a segunda vez em menos de uma semana que o clube blanco ligou ao antigo técnico do Chelsea. A primeira foi na segunda-feira (noticiada pela imprensa italiana) e foi apenas uma sondagem face ao interesse do Manchester United no caso do despedimento de José Mourinho. Esta última chamada será a confirmação de que é o principal favorito para a sucessão a Lopetegui como solução de urgência.
Relacionadas
O diário espanhol escreve também que o Real Madrid começou a "duvidar" de Lopetegui depois da derrota em Moscovo com o CSKA para a Liga dos Campeões. Florentino Pérez terá mesmo jantado com o treinador e dito que havia uma série de detalhes que não lhe estavam a agradar (já depois da derrota na Supertaça Europeia e de alguns empates para a Liga espanhola). Os desaires com o Alavés e o Levante sentenciaram o técnico espanhol que, contudo, ainda vai orientar a equipa contra o Barcelona, a não ser que haja novo mau resultado com o Viktoria Plzen.
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS