Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Zidane está de volta mas impôs condições
Seguir Autor:
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, prometeu satisfazer os pedidos de Zinedine Zidane no regresso do técnico aos merengues e, para isso, terá de abrir os cordões à bolsa.
Segundo escreve esta terça-feira o diário 'As', o francês requisitou ao dirigente três contratações de nome mundial e ainda outra de menor nomeada para reforçar o plantel. São estes os mínimos que Zidane quis ver assegurados para aceitar regressar a uma casa onde foi tão feliz recentemente.
Relacionadas
No entanto, houve mais promessas ao treinador: Pérez garantiu a Zidane que este terá sempre a última palavra em todas as decisões que digam respeito à equipa. De resto, as ações do francês também terão sempre o apoio presidencial.
Em termos salariais, ficou estabelecido o compromisso de Zidane figurar entre os treinadores mais bem pagos do planeta, algo que não aconteceu na sua primeira passagem pelo Bernabéu.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1