Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com a imprensa espanhola a apontar Antonio Conte à sucessão do ainda treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, vem aí uma revolução no Santiago Bernabéu... e não apenas na forma de jogar futebol. A secção 'Deporte y Vida' do jornal 'As' explica que as restrições alimentares dos jogadores merengues também vão sofrer várias alterações.
O treinador italiano proíbe que os seus futebolistas comam massa (exceto aquela que seja preparada com farinha de trigo), pão e pizza. Além disso, o antigo treinador do Chelsea não deixa que se comam bolos, sanduíches, batatas fritas e gelados. Em contrapartida, quer que se consumam frutas e legumes com abundância, tal como carne magra.
Relacionadas
Se for anunciado como novo treinador do Real Madrid, os jogadores não poderão ter refeições muito grandes durante o dia, trocando por várias refeições mais pequenas. Conte considera recomendável um pequeno-almoço abundante para que as reservas de açúcar não se esgotem demasiado depressa. Durante a manhã, teriam um snack para recarregar forças e depois o almoço, que não seria muito grande.
O jantar também seria algo ligeiro. Conte quer que os seus jogadores tomem proteínas magras antes de se deitarem, uma vez que os aminoácidos são essenciais para que os músculos recuperem a sua forma depois de um treino.
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1