Jogador do Villarreal acusado de assaltar, agredir e ameaçar um homem com uma pistola
Rúben Semedo foi detido esta madrugada pela Guarda Civil de Valência, em Espanha, acusado de assaltar, agredir e ameaçar um homem com uma pistola, avança o diário espanhol 'Las Provincias'.
O ex-jogador do Sporting, agora a alinhar no Villarreal foi detido em casa, segundo o jornal, na sequência de uma queixa apresentada a 12 de fevereiro. Avança o periódico que a vítima diz ter sido amarrada, agredida e retida por Semedo e outros homens na moradia do jogador. Contou ainda que, depois de ter sido imobilizado e fechado num quarto, retiraram-lhe a chave de casa, de onde foi roubado dinheiro.
Relacionadas
O queixoso, prossegue o 'Las Provincias', exibia hematomas em várias partes do corpo e uma lesão no calcanhar que o obrigava a andar de muletas. Diz ainda que um dos agressores disparou uma arma para o assustar. O homem identificou Rúben Semedo e um primo do jogador como as pessoas que o atacaram e o ataram para o roubar no apartamento em que vive. Mas os vizinhos dizem não se terem apercebido de nada.
Este é o terceiro caso em três meses que envolve Semedo em episódios violentos.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções