Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O futebolista do Real Madrid Sergio Ramos garantiu este sábado que o treinador Julen Lopetegui "tem total apoio do plantel" e considerou uma "loucura" o despedimento, após a derrota frente ao Levante, na nona jornada da Liga espanhola.
"As mudanças de treinador nunca são boas. É muito fácil falar quando as coisas não saem bem. Julen tem o apoio de todo o plantel e é preciso que todos juntos consigamos dar a volta", disse o capitão dos merengues, reafirmando que seria uma loucura despedir o técnico, tal como já tinha dito há 15 dias, após a derrota com o Alavés.
Relacionadas
No final do jogo de hoje no Santiago Bernabéu, que aumentou para quatro o número de jogos sem vencer para a Liga espanhola, o presidente Florentino Pérez foi ao balneário, mas Sérgio Ramos nada revelou sobre esse encontro, considerando que seria "muito indiscreto" fazê-lo.
Lucas Vázquez, titular na derrota deste sábado frente ao Levante, por 2-1, também mostrou confiança no antigo técnico do FC Porto, que assumiu o comando do Real Madrid no início da temporada, depois de uma saída atribulada da seleção espanhola a dias da estreia no Mundial 2018.
"Confiamos em Lopetegui desde o minuto um até ao final. Os jogadores não são ninguém para opinar sobre a continuidade do treinador, estamos com ele até à morte", afirmou.
O Real Madrid, atual quinto classificado do campeonato, visita na próxima jornada o Barcelona, campeão em título.
Antes, na terça-feira, os merengues recebem os checos do Plzen, em jogo do grupo G da Liga dos Campeões, competição na qual somam uma derrota e uma vitória.
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME