Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, desvalorizou a crise de golos dos merengues lembrando que com Cristiano Ronaldo o Real Madrid também teve períodos com problemas em faturar. Os blancos perderam frente ao Alavés (1-0) somando o quarto jogo consecutivo sem vencer, estando há seis horas e 49 minutos sem marcar.
"Agora sem o Cristiano fala-se mais disso, mas com ele também tivemos crises de golo. O golo vai voltar", garantiu o defesa espanhol.
Relacionadas
Questionado se um possível despedimento de Lopetegui pode ser solução para o futuro do Real Madrid, o capitão dos merengues foi perentório: "São outras pessoas que assumem essas decisões. Nunca é bom haver mudança de treinador. Seria uma loucura", atirou Sergio Ramos.
Dérbi de Madrid continua a fazer faísca fora das quatro linhas
É o fim de uma era nos colchoneros
Comentador da RMC Sport diz que foi isso que provocou mudanças no departamento médico
Diretor geral para o futebol da Red Bull diz que são "notícias falsas"
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória