Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Simeone: «Obviamente que não quero que Filipe Luis saia»

Treinador do Atlético Madrid fez a antevisão do jogo com o Valencia

Diego Simeone não teve como passar ao lado da notícia que está a agitar o At. Madrid este domingo: segundo a imprensa espanhola, Filipe Luis estaria a acertar a sua saída dos colchoneros para rumar ao PSG. Em conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Valencia, a contar para a 1.ª jornada da liga espanhola, o treinador foi peremptório.

"Obviamente, não quero que Filipe Luis saia. Ele sabe que nós gostamos muito dele e que é importantíssimo para a equipa. Amanhã vai ser titular. Conhecem-me, portanto sabem que aos jogadores que me dão muito lhes desejo sempre o melhor mas obviamente não quero que ele saia", disse Simeone.

O treinador do Atlético abordou ainda a utilização do videoárbitro pela primeira vez na liga espanhola - "Há jogadores que participaram no Mundial e já conhecem a situação do VAR. Agora temos de nos acostumar com a justiça que será mais saudável para o jogo", afirmou - abordando igualmente o mercado de transferências.

"Claro que seria melhor trabalhar sabendo que o mercado encerra antes do início da liga. Não é fácil trabalhar quando ainda há muitos interesses. Em outros países, houve a iniciativa de encerrar mais cedo. Isso gera tranquilidade para todos, especialmente para os jogadores que podem ainda ter opções de saídas para outros clubes", destacou o treinador colchonero.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M