Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Stuani sofreu traumatismo cranioencefálico durante o jogo com o Las Palmas

Avançado uruguaio vai fazer exames médicos e permanecer durante toda a noite no hospital

O avançado uruguaio Cristhian Stuani sofreu este sábado um traumatismo cranioencefálico durante o triunfo do Girona por 6-0 sobre o Las Palmas, em jogo do campeonato espanhol de futebol, e vai passar a noite no hospital, em observação.

Stuani fez o primeiro golo da sua equipa, aos 25 minutos, de grande penalidade, mas foi substituído ao intervalo. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador de 31 anos perdeu os sentidos quando chegou ao balneário e, quando acordou, demonstrou perda de memória e conhecimento.

De seguida, o avançado foi transportado para o hospital Geral da Catalunha, onde vai efetuar exames e ficar em observação durante a noite.

No arranque da segunda parte, o queniano Olunga rendeu Stuani e acabou por ser o homem do jogo, ao assinar um hat-trick, com golos aos 57', 70' e 79 minutos. Garcia, aos 64', e Potu, aos 74', também contribuíram para a goleada.

Com este resultado, o Girona ascendeu provisoriamente ao nono lugar, com 26 pontos, enquanto o Las Palmas segue no último posto, com 11 pontos.

A 19.ª jornada arrancou na sexta-feira com Getafe a receber e vencer o Málaga, por 1-0, num jogo que levou ao afastamento de Michel do comando técnico da formação forasteira.

O clube ocupa o 19.º e penúltimo lugar na Liga, com 11 pontos, resultantes de três vitórias, dois empates e 14 derrotas.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M