Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Treinador da equipa B assume comando do Levante até ao final da época

Paco López sucede a Juan Ramón López no cargo

• Foto: Levante
Paco López, até treinador da equipa secundária do Levante, vai ser o responsável pela equipa principal até ao final da temporada, em substituição de Juan Ramón López, anunciou o clube da Liga espanhola.

Francisco José López Fernández, de 50 anos, está no Levante desde o último defeso, tendo assumido o comando da equipa B do Levante, que lidera o Grupo VI da terceira divisão.

O primeiro treino sob o comando de Paco López, que foi futebolista do Levante em 1994/95, está marcado para a manhã de terça-feira.

Juan Ramón Lopez foi hoje destituído do cargo, horas depois do empate caseiro a um golo com o Espanyol, em encontro da 27.ª jornada da Liga espanhola.

O conselho de administração do clube de Valência reuniu-se após o encontro e decidiu-se pela destituição do técnico, que havia chegado no início da temporada transata e logrou a subida ao principal campeonato espanhol.

Após o empate com o Espanyol, o Levante segue, provisoriamente, no 17.º lugar da Liga espanhola, com 21 pontos.

Este domingo, os dois golos do encontro aconteceram na segunda metade, com os locais a adiantarem aos 55 minutos, através de um penálti convertido por Jose Morales, e os forasteiros a empatarem nos descontos, aos 90+1, pelo brasileiro Leo Baptistão.

Na edição 2017/18 da Liga espanhola, Juan Ramón López é o 10.º treinador a ser demitido.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M